Minha lista de blogs

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Um espaço para chamar de seu!

Vivemos o momento em que as pessoas cada vez mais buscam o contato com o que é de elementos naturais e o tradicional. Um exemplo disso é a valorização do lar, de hábitos e objetos que remetem a lembranças da história pessoal.
O prazer em receber gerou uma nova demanda no mercado de arquitetura e decoração, daí as cozinhas gourmets, as adegas personalizadas e até mesmo o fechamento de varandas.
E por que não aproveitar o espaço que você já tem, o ano todo?
Foi o caso do projeto abaixo! A moradora deste apartamento queria ganhar mais espaço para receber seus amigos e por isso chamou uma empresa de vidros para fechar a varanda.
Depois que estava tudo pronto, começaram a surgir novas necessidades: Privacidade e Proteção Solar. Já que somente com o vidro o espaço pode ficar como uma estufa!


Então fica a dica:
Para quem pensa em fechar a varanda, além das questões legais com o condomínio, coordene os fornecedores de vidro e da cortina ao mesmo tempo!
É realmente muito importante que os dois trabalhem juntos, pois uma das questões que mais vivenciamos é que o vidro está instalado de forma que dificulta a instalação da cortina.


É apenas um detalhe mas faz toda diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Pesquisar este blog